quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parceria Casa do Cosmético + Sorteio

Oláá girls!!!A Casa do Cosmético está atuando a mais de 10 anos no segmento da beleza com um conceito de sempre atender bem e oferecer produtos de qualidade a empresa disponibiliza a loja virtual, que vem em um ótimo momento onde as transações feitas de forma digital nunca foram tão confiáveis, tendo ótimos parceiros como os Correios que é certeza de entrega segura e o Pague seguro da UOL onde você pode parcelar suas compras em até 12 vezes, nunca foi tão fácil comprar seus produtos preferidos sem sair de casa.
Se precisar de atendimento personalizado temos o sac. CABELOSECOSMETICOS@BOL.COM.BR, com e-mail, telefone FONE/FAX: (11) 2759-9308 e nextel NEXTEL: 11*110419 , um ótimo canal para tirar as suas dúvidas e estreitar o relacionamento conosco, pode ligar que terá sempre um consultor pronto para lhe atender.

Compromisso:

Seu compromisso é ser uma empresa de cosméticos focada em proporcionar a satisfação dos clientes, buscando a auto-estima dos mesmos através da lapidação da beleza, e dentro de uma organização de alta performace, objetivando gerar o mais elevado nivel de valor de uma agregado à nossos clientes.




Agora vamos ao sorteio vai ser um Dry Stile Shine, é uma cera em pó que modela e da brilho nos cabelos.Para participar é muito fácil é só seguir as regrinhas e preencher o fomulario e boa Sorte!!!

-Ser seguidora do Beleza Pura
-Residir em territorio nacional
-Seguir no twitter o Beleza Pura @belezaapura e Rt a frase quero ganhar o Dry Stile Shine que Casa do Cosmético está sorteando no Beleza Pura
-Quem seguir e RT a frase tem direito a mais uma inscrição apenas mais uma inscrição
-Quem divulgar tem direito a + uma inscrição (apenas + uma)
-O sorteio começa no dia   21/09 e termina às 23:59 do dia 21/10
-O resultado divulgo dentro de 48 hora







                   Image and video hosting by TinyPic

6 comentários: