quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resultado da Victoria Secret's

Oláá meninas! Vamos saber quem foi a sortuda que vai ganhar um Victoria Secret's da Elas Fashion Import...Foram 230 inscrições e o número sorteado foi 158 a inscrição foi da Amanda Barros.




                                  Parabéns para Amanda, fico aguardando seu contato dentro
                                     de 48horas .Após esse prazo estarei  fazendo um novo
                                          sorteio consequentemente anulando o anterior.



 
           Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 28 de junho de 2011

Corte bob longo

Oláá meninas! A versão mais descolada do chanel é sensação entre as celebridades e está entre os cortes mais pedido nos salões.

O bob longo é uma versão mais descolada e ousada do corte estilo chanel que já conquistou muitas mulheres, inclusive as celebridades. Tanto sucesso mantém o bob longo como corte de cabelo sensação do inverno e como promessa de sucesso na temporada de dias quentes.


-O diferencial deste tipo de corte em relação ao corte bob tradicional é o comprimento mediano, que pode ficar tanto na altura no queixo ou logo abaixo, nos ombros.

-O bob longo o modelo de corte ideal para mulheres que de rosto mais arredondado ou quadrado e combina com fios retos, no estilo chapado, ondulado, assimétricos ou mais desorganizados.

-Uma sugestão para quem quiser deixar o bob longo mais bonito, é investir na franja desconectada com caimento lateral ou na franjinha mais moderna, reta e curtíssima. Outra dica é complementar o visual fazendo mechas finas e com a tonalidade aproximada à cor do cabelo.

-Se quiser apostar no bob longo com efeito liso, invista no uso de chapinha e secador para deixar os fios bem alinhados. Para um bob longo ondulado, modele os fios com babyliss. Ouse no visual deixando o bob longo desorganizado. Para isso, bagunce os fios usando os dedos e aposte nos produtos para texturizar o cabelo.Os finalizadores com a pomada em pó, mousse e ceras para cabelo também são ótimos aliados para deixar o resultado final dos fios ainda mais bonitos.


fonte:dicasdemulherImage and video hosting by TinyPic

sábado, 25 de junho de 2011

Não sabe como usar lenços e cachecóis?

Oláá meninas! já pensou em usar um único lenço quadrado para compor (e esquentar) seu visual das mais diversas formas? E que tal investir em echarpes, pashminas e cachecóis para incrementar ainda mais seu guarda-roupa na estação mais fria do ano?


Assista ao vídeo, aprenda jeitos diferentes de usar lenços e muito mais e corra para colocar em prática:





fonte:siteR7Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 21 de junho de 2011

Resultado do Adesivo de Parede (Meu Adesivo)

Oláá meninas! Vamos saber quem foi a ganhadora do Adesivo de Borboleta do Meu adesivo...Foram 93 inscrições e o número sorteado foi 78 a inscrição foi da Deiisee.




Parabéns para Deise, fico aguardando seu contato dentro de 48horas .Após esse prazo estarei  fazendo um novo sorteio consequentemente anulando o anterior.



            Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sorteio Paleta (Luxuria)

Oláá meninas! Lembram que eu falei aqui da Luxuria ,então  vamos iniciar nosso primeiro sorteio da Luxuria nossa parceira aqui do blog.

Vai ser uma Paleta de 88 cores...


Para participar é muito facil é só seguir as regrinha abaixo...

-Ser seguidora do Beleza Pura
-Residir em territorio nacional
-Ir até o site Luxuria aqui deixar o link do produto que mais gostou
-Seguir no twitter @LojaLuxuria e o  Beleza Pura @belezaapura  e rt a frase quero ganhar a Paleta que a Loja Luxuria está sorteando no Blog Beleza pura
-Curtir no Facebook aqui e deixar um comentário sobre a loja
-Quem seguir e Tr a frase tem direito a mais uma inscrição apenas mais uma inscrição
-O sorteio começa no dia 20/06 e termina às 23:59 do dia 17/07

-O resultado divulgo no dia seguinte
              

                   Preencha o formulario e boa sorte!!!

 





            Image and video hosting by TinyPic

sábado, 18 de junho de 2011

O tweed está de volta

Oláá meninas! Saiba como usar o casaco de tweed, mais um clássico do inverno que está entre as peças do momento.


Tweed é um tecido de textura áspera feita a partir do mix de fios de lã de diferentes padronagens em diversas cores. O surgimento e a ascensão deste tipo de tecelagem ocorreu quando Coco Chanel incluiu este tecido em sua coleção de 1928. Desde então, o tweed fez parte do guarda roupa de inverno de muitas mulheres.
O item mais desejado neste tecido é o casaquinho de tweed, peça chave das coleções de Chanel e que agora voltou como tendência do inverno. O casaco de tweed agora vem em versões mais modernas e ousadas, porém ser perder o charme a elegância que a costura em tweed oferece, muito embora o tecido seja rústico.
Para compor um look contemporâneo com um casaco de tweed, aposet em peças menos formais e despojadas por baixo dele. Regatas e camisetas caneladas caem bem com os casaquinhos de tweed.

Invista também em looks com calças jeans, camisa e complemente com acessórios como um lenço de seda. Além disso, você pode também montar um look todo de tweed, com casaco e saia ou ainda com um belo vestido no tecido.
Aposte também em combinar o tweed com outros tecidos mais leves e montar looks com contraste. Uma sugestão é combinar a saia plissada em tons claros com um casaco em tom escuro. Ou ainda montar um look com uma camisa de seda com babadinhos ou laço por baixo do casaco.
Faça combinações com casacos de tweed sem medo. Esta é uma peça que quem tiver no guarda roupa sempre terá facilidade para montar um look sofisticado sem deixar o visual entediante, podendo brincar com outros tecidos e manter a elegância.



fonte:sitedicasdemulherImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O corte de cabelo ideal para cada formato de rosto

Oláá meninas! Entre os diversos tipos de cortes de cabelo, há sempre um modelo e comprimento certo para acentuar ou amenizar os traços e valorizar o rosto. Por isso, um dos primeiros passos antes de mudar o visual, é conhecer o próprio rosto. Observando se ele tem linhas curvas, retas ou uma mistura dos dois, é possível traçar um perfil e aí definir o corte de cabelo ideal para cada formato de rosto.

Rosto Redondo

O rosto redondo apresenta ângulos bem definidos, apenas com a região do maxilar mais suavizada. Esse formato de rosto combina com cortes em que o comprimento seja abaixo da linha do queixo e sem muito volume. Por ser um tipo de rosto mais curto, largo e com os traços mais delicados, o corte de cabelo para rosto redondo deve ser em camadas e com qualquer tipo de franja para trazer mais suavidade ao contorno. Aposte nos tipos que vão desde a franjinha caída na testa até no franjão de lado.

Rosto Oval

Com um formato largo na altura das bochechas e estreito na região do queixo, o rosto oval é o que mais aceita variedades de cortes de cabelo. O comprimento do corte de cabelo para rosto oval pode ser desde o curto ao mais longo e a franja é opcional. Uma dica para que o rosto não pareça pontudo, é dar mais volume aos fios bem abaixo do queixo.

Rosto Quadrado

Este formato de rosto apresenta como características marcantes a testa e queixo mais alongados. Por isso, o corte de cabelo para rosto quadrado deve ser mais básico e com franjas. Evite os curtíssimo e escolha apenas cortes de comprimento médio a longo, pois eles valorizam bem os traços e dão uma suavizada no formato alongado do rosto quadrado.

Rosto Retangular

O rosto retangular tem um formato semelhante ao rosto quadrado, com a diferença de ser mais alongado e estreito na linha do queixo. O melhor corte de cabelo para rosto retangular é o repicado com franja mediana ou meia franja na testa. Evite os modelos de franjas compridas para que as linhas retas não evidenciem os traços retangulares.

Rosto Triangular

Com a testa mais larga e o queixo pequeno, o rosto triangular combina com cortes mais curtos ou na altura do queixo com camadas e volume. O corte de cabelo para rosto triangular também pode ter franja repicada, com comprimento mediano e de lado.



fonte:sitedicasdemulherImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Recebi ( Lumi Cosméticos )

Oláá meninas! Recebi uns mimos da Lumi Cosméticos Lapis,Rimel,Pincel e Demaquilante...............obrigado Lumi ameiiiii adora maquiagem...


Lapis com espumador preto
Rimel: alonga muito bem os cílios
Pincel: surper macio
Demaquilante: retira completamente à maquiagem inclusive aprova d'água


Clique aqui e confiram vocês também...



        Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Parceria La Belle Perfumaria + Sorteio


Oláá meninas! A La Belle Perfumaria foi fundada em 2007, com a primeira loja localizada no Rudge Ramos em São bernardo do Campo,a Perfumaria La Belle atua com o propósito de ser referência na diversidade de produtos,oferecendo diferencial no atendimento para consumidores finais e profissionais do setor da beleza,com grande satisfação e com o objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade aos nosos clientes,em 2011 inaugurou a sua loja virtual (http://www.perfumarialabelle.com.br/) .Se diferencia pela oferta de produtos e diversidade é sua meta,por isso disponibiliza produtos de alta qualidade em diversos segmento da beleza,buscando as melhores ofertas e condições para nossos clientes. 

Lá vocês encontram Perfume importado, Hidratantes nacionais e importados, escovas para cabelo profissionais, Maquiagem,Produtos para depilação, produtos para tratamento completo dos fios, secador, chapinha e outros confiram aqui .


Vamos ao nosso sorteio vai ser um perfume da Paris elysees Daniella Sabrini.Para participar é muito facil é só seguir as regrinhas e peeencher o formulario.


-Ser seguidora do Beleza Pura
-Residir em territorio nacional
-Ir até o site La Belle aqui e se cadastrar
-Seguir no twitter o plabelle_ e o Beleza Pura  @belezaapura e rt a frase quero ganhar o perfume da paris elysees Daniella Sabrini que a Perfumaria La Belle está sorteando no blog Beleza Pura 
-Quem seguir e Tr a frase tem direito a mais uma inscrição apenas mais uma inscrição
-O sorteio começa no dia 10/06 e termina às 23:59 do dia 06/07
-O resultado divulgo no dia seguinte


               Preencha  o formulario e boa sorte!!!






            Image and video hosting by TinyPic

Resultado do Sorteio da Vivadream

Oláá meninas! Vamos saber quem foi a sortuda que vai ganhar o Batom da Mac e a Mascara de Cílios da Vivadream.Foi 297 inscriçõese o número sorteado foi 293 a inscrição foi da Gabriella.



                                   Parabéns para Gaby, fico aguardando seu contato dentro de
                                        48horas .Após esse prazo estarei  fazendo um novo
                                           sorteio consequentemente anulando o anterior.


             Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Consultora de moda mostra opções de uso do cachecol

Oláá meninas! Ao primeiro sinal de queda de temperatura, um dos primeiros acessórios que sai do armário é o cachecol. De vários tamanhos, estilos e cores, a peça complementa o visual e pode ser usada tanto por homens quanto mulheres.

                    Assista ao vídeo e confira as dicas:







fonte:siteR7Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 7 de junho de 2011

Veja as tendências em esmaltes para a próxima estação

Oláá meninas! Com várias cores e texturas diferentes, o cosmético é sucesso entre as mulheres...

                           Assista ao vídeo e veja quais serão as tendências!!!






          Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Parceria Elas Fashion Import + Sorteio

Oláá meninas! Quero apresentar para vocês Elas Fashion Import uma loja virtual de cosméticos que ofereçe ao seus clientes qualidade,variedade,fidelidade e segurança com o compromisso em um ótimo atendimento em seus serviços.Seu objetivo é levar até seu lar o que é de melhor no mundo em produto de beleza.Quem procura qualidade e bom atendimento Elas Fashion Import é o lugar certo.

Lá vocês encontra Moroccanoil confiram aqui esse e outros produtos que Elas Fashion Import oferece para vocês...
                                             

Agora vamos ao nosso sorteio vai ser um Body Lotion Pure Seduction da Victoria Secret's.Para participar é muito facil é só seguir as regrinhas...



-Ser seguidora do Beleza Pura
-Residir em territorio nacional
-Ir até o site Elas Fashion Import aqui e deixar o link do produto que mais gostou
-Seguir no twitter o Beleza Pura @belezaapura e rt a frase quero ganhar o Victoria Secret's que Elas Fashion Import está sorteando no blog Beleza Pura
-Quem seguir e Tr a frase tem direito a mais uma inscrição apenas mais uma inscrição
-O sorteio começa no dia 03/06 e termina às 23:59 do dia 29/06
-O resultado divulgo no dia seguinte

                 


                   Preencha  o formulario e boa sorte!!!


 




              Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Promoção na loja Luxuria

Oláá meninas! Quero apresentar para vocês uma loja virtual de Cosmético que é Luxuria .Missão da loja Luxuria qualidade do atendimento,vontade de levarmos o bem estar a todos os nossos consumidores através da cosmética,  com qualidade, rapidez, conforto e segurança em todo o Brasil.Confiram aqui todas as novidades que a Loja Luxuria ofrece para vocês...



Promoção: na compra acima de 150 reais ganhe esse Kit de  Rímel - Leopard Falso Lashes...





         Image and video hosting by TinyPic