terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Maquiagem para o carnaval

Oláá girls!!! Cores e muito brilho definem o carnaval brasileiro, portanto caprichar no make up é primordial para criar um look divertido e ousado para a foli.

Tons quentes e frios

Para o make up carnavalesco vale combinar tons frios com mais quentes, deixando os olhos super coloridos para a folia. Confira o passo a passo:

1-Prepare a pele e em seguida aplique sombra preta fosca sobre o côncavo.
2-Preencha toda a pálpebra móvel com sombra em tom de laranja.
3-Aplique um tom de amarelo bem vibrante no canto interno do olho.
4-Utilize lápis de olho azul escuro ou até mesmo uma sombra e faça um traço esfumado nas raízes dos cílios superiores, na extremidade externa e sobre a sombra preta aplicada anteriormente.
5-Faça um traço de lápis azul na parte inferior dos olhos. Esfume para dar acabamento.
6-Finalize o make dos olhos com rímel azul ou preto, para dar volume aos cílios.
7-Aposte no blush bronze para deixar a pele com um tom dourado.
8-Para os lábios, opte pelo gloss transparente, a fim de dar equilíbrio ao make.

Lápis de olho colorido

O make dos olhos para o carnaval pode ser feito apenas com lápis. Escolha a cor que mais tem a ver com o seu estilo e confira o passo a passo:

1-Utilize o lápis na cor escolhida para cobrir toda a pálpebra móvel.
2-Esfume com os próprios dedos, chegando até o côncavo.
3-No canto interno do olho, aplique um leve traço de lápis na cor prata, para iluminar o make.
4-Utilize máscara para cílios para proporcionar volume.
5-Aplique blush nas maçãs do rosto de acordo com sua preferência e em harmonia com seu tom de pele.
6-Já que o make dos olhos está em evidência, opte por um gloss próximo ao tom natural dos lábios.

Arco-íris

Abuse da combinação de cores e dê destaque para os olhos com muita originalidade. Confira o passo a passo da sombra com aspecto de arco-íris:



1-Prepare a pele com corretivo, base e pó de acordo com o tom de sua pele.
2-Comece com uma sombra amarela bem clarinha. Aplique no canto interno da pálpebra móvel.
3-Utilize uma sombra em tom de laranja e aplique no centro da pálpebra móvel.
4-Aplique um tom mais vibrante de rosa no canto externo da pálpebra.
5-Utilize uma fita adesiva no canto externo do olho, disposta na diagonal, a fim de deixar a forma da sombra aplicada bem definida.
6-Aplique sombra em tom de roxo no canto externo do olho, dando uma puxadinha em direção ao côncavo.
7-Retoque as camadas de cores a fim de deixar o make mais nítido.
8-Esfume as camadas em direção ao côncavo.
9-Utilize uma sombra de tom mais escuro de roxo e aplique na extremidade do olho, sobre parte da sombra rosa aplicada anteriormente.
10-Vá esfumando com a sombra roxa em direção ao côncavo, encostando na fita adesiva para delimitar a sombra.
11-Na raiz dos cílios inferiores use sombras roxas, azuis e verdes, intercalando os tons.
12-Realize um traço de delineador na parte superior dos olhos e em metade da parte inferior. Puxe o traço no estilo gatinho.


fonte: portais da modaImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Unhas com efeito degradê dominam o verão

Oláá amores!!! Depois da onda dos esmaltes coloridos e com coberturas diferenciadas como os flocados e holográficos, a novidade para 2012 deve ficar por conta das técnicas e acabamentos. A aposta da vez são as chamadas “ombre nails”, que consiste em criar um efeito degradê nas unhas, combinadas ou não com uma cobertura glitter.
Durante o desfile de primavera/verão 2012 do estilista Jen Kao em Nova York, a aposta foram os degradês em tons escuros. Já a apresentadora e it girl Alexia Chung adotou a moda de uma maneira mais extravagante, com muito glitter.



1-) Escolha uma cor-base para que fique na parte de baixo da unha e espere secar. Dê sempre preferência para a cor mais escura ou a mais clara;

2-) Coloque um pouco do esmalte para criar o degradê em uma superfice lisa, molhe com uma esponja de maquiagem e vá aplicando, encostando a esponja na unha para dar o efeito degradê;

3-) Espere secar e para finalizar, aplique um extra-brilho.



fonte:site R7Image and video hosting by TinyPic

domingo, 29 de janeiro de 2012

Resenha

Oláá amores!!! A Casa do Cosmético me enviou um Dry Style para testar.

A cera seca modela e fixadora Dry Style, à base de polimeros de última geração, recobre a fibra capilar modelando o cabelo com alta fixação.


Minha opinião:

Dry Style é incrivel meus cabelos são oleosos e sempre fico com medo de usar esse tipo de produto, mais finalmente achei um produto que eu vou poder usar sem medo,super aprovado. E você que também que sair linda e com um pentedos perfeito é só clicar aqui e adquiri o seu.




             Image and video hosting by TinyPic

sábado, 28 de janeiro de 2012

Hidratação com bambu para reconstruir os fios

Oláá amores!!! Esse tipo de hidratação promete dar brilho e maciez, além de proteger o cabelo dos efeitos nocivos do sol e das químicas, como as tinturas e alisamentos. Tudo porque o broto de bambu promove uma reconstrução da fibra capilar, devolvendo força e vida aos fios.



-Quando estão ressecados, os fios tendem a ficar com aspecto endurecido, cheios de pontas duplas e quebradiços. O extrato de bambu consegue regenerar essa estrutura, repondo a água no interior e devolvendo a elasticidade. Assim, o cabelo fica mais bonito e maleável.

-Outra vantagem da hidratação com bambu é colaborar para que os fios cresçam fortes e saudáveis. O broto de bambu ativa o crescimento do cabelo porque repõe as vitaminas perdidas.

-Não existe nenhuma contraindicação. Qualquer tipo de cabelo pode receber a hidratação feita com produto à base de bambu, principalmente os quebradiços e com problema de queda acentuada.

-Para manter o resultado, o ideal é repetir a hidratação uma vez por semana. A vantagem é que dá para fazer em casa mesmo, é só procurar nas lojas produtos que contenham broto de bambu na composição.

-Depois, reserve meia hora do seu fim de semana e dedique-se aos cuidados com os fios, vale a pena.

           Como fazer hidratação com bambu em casa

Para fazer a hidratação com bambu em casa é muito simples, basta seguir as orientações:
  1. Primeiro, lave os fios com xampu anti-resíduos para remover as impurezas;
  2. Enxágue bem e retire o excesso de água;
  3. Aplique o creme de extrato de bambu por todo o cabelo no sentido do comprimento em direção às pontas, mantendo sempre uma distância de dois dedos em relação ao couro cabeludo;
  4. Massageie bem os fios fazendo movimentos de baixo para cima e de cima para baixo;
  5. Deixe agir por cerca de meia hora. Use uma touca térmica ou enrole papel-alumínio na cabeça com a parte brilhante virada para dentro;
  6. Tire o produto e enxague.

fonte: site dicasdemulherImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sorteio Shampoo + Condicionador

Oláá amores!!! A Casa do Cosmético já é velha conhecida daqui do blog ela é nossa parceira, desta vez a Casa do Cosmético deu para sortear para vocês seguidoras um kit de Shampoo e condicionador Pós- progressiva Ekena professional 300 ml.


                                Agora vamos as regrinhas...

-Ser seguidora do Beleza Pura
-Residir em territorio nacional
-Seguir o twitter o Beleza Pura @belezaapura e RT a frase quero ganhar o kit de Shampoo e Condicionador Pós- progressiva 300 ml que casa do cosmético e o Beleza Pura está sorteando
-Quem rt a frase ou divulgar em blog ou facebook tem direito a + uma inscrição ( apenas + uma inscrição)
-O sorteio começa no dia 25/01 e termina às 23:59 do dia 22/02
-O resultado divulgo dentro de 48 horas

                        
                      Preencha o formulario e boa sorte!!!



             Image and video hosting by TinyPic

sábado, 21 de janeiro de 2012

Resenha

Oláá girls!!! Recebi da Cadiveu o kit de shampoo e condicionador Glamour Rubi para testar.

Cadiveu Shampoo e Condicioandor Glamour Rubi
-Primeiro sistema de tratamento com efeito cintilante do Rubi. Oferece cuidado específico para cabelos quimicamente tratados, tingidos ou descoloridos. Com pH 4.5, torna os cabelos sofisticados, extremamente suaves ao toque e com brilho intenso.
-Cabelos nutridos e preciosamente brilantes, penteado Facillitado, e fio fortalecido.





Minha opinião:

O resultado é glomouroso da brilho,maciez e nutri e sem contar o perfume maravilhoso que fica no cabelo.Obrigado Cadiveu adoreiiiii ....................




           Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Como fazer um esfoliante caseiro

Oláá meninas!!! São muitas as mulheres que procuram alternativas a produtos extremamente caros de grandes marcas internacionais, principalmente quando esses produtos são muito usados e acabam por terminar rapidamente. Num momento em que se vive em constante contenção de custos, é necessário ter cuidado com os gastos supérfluos, por isso vamos deixar aqui umas dicas para fazer um esfoliante caseiro e assim poupar alguns euros ao final do mês.


fonte: site corpo saudavel

Esfoliante de Café

-Um dos mais requisitados pelas mulheres hoje em dia, o esfoliante de café, não só pelo seu aroma bastante atrativo como pelos efeitos que tem na pele do rosto.

-Para fazer este tipo de esfoliante precisa de: 2 chávenas grandes de café moído, meia chávena de açúcar refinado e 2 ou 3 colheres de óleo de massagem.

-Deverá misturar muito bem os ingredientes até ter uma pasta homogénea e apenas colocar no seu rosto depois de tomar banho em água bem quente, já que os seus poros estão bem abertos e assim com movimentos circulares vai melhorar a circulação da sua pele e retirar todas as células mortas. De seguida deve tomar banho novamente para retirar toda a pasta do seu corpo e secar o mesmo com uma toalha macia.

Esfoliante de Açúcar

-Este é um esfoliante mais fácil de fazer mas muitas mulheres queixam-se que magoam-se muito mais facilmente em algumas zonas do seu corpo com este tipo de esfoliante.

-Para fazer este esfoliante precisa de: 5 colheres de sopa de açúcar e 5 colheres de sopa de óleo de amêndoas. Deve misturar muito bem os dois ingredientes e aplicar no seu corpo com movimentos circulares até não sentir os grãos de açúcar.

-Qualquer um dos esfoliantes caseiros aqui apresentados apenas vão ter algum efeito se a sua pele estiver bastante hidratada e com os poros bastante abertos (daí ser necessário tomar banho em água bastante quente antes). Estes dois esfoliantes podem ser utilizados em qualquer parte do corpo, porém na zona da face deve ser feito com mais cuidado, já que a sua pele é mais sensível e evita problemas futuros.



fonte:sitecorposaudavelImage and video hosting by TinyPic

sábado, 14 de janeiro de 2012

“Cílios invertidos” são nova tendência de moda

Oláá meninas!!! A grife Giulia Borges, primeira a desfilar neste sábado, último dia de Fashion Rio, levou às passarelas uma tendência interessante para beleza.


As modelos estavam com cílios postiços na pálpebras inferiores, enquanto a parte superior estava sem make e sem intensidade. No make, apenas a pele preparada, sem outras cores, como blush, sombras ou batom. E você usaria?



fonte:siteR7Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cuidados pós-progressiva

Oláá amores!!! Saiba como manter o cabelo tratado depois do alisamento com a escova progressiva .


-A escova progressiva é a salvação para quem deseja ter o cabelo lisinho. O método tem esse nome pelo efeito gradual: a cada aplicação, os fios vão ficando mais finos e com menos cheios. Vale lembrar que esse tipo de escova não serve para alisar cabelos crespos ou muito cacheados. Nestes casos, o resultado é apenas a redução do volume e cachos domados.

-Mesmo já tendo muitas adeptas, ainda existem muitas dúvidas sobre ela, principalmente sobre os cuidados em casa depois da escova feita no salão. Mas não existem segredos.

-Depois da aplicação, não é recomendado usar xampu para cabelos danificados, anti-frizz ou anti-resíduos para limpeza profunda, pois eles aceleram a retirada da química dos fios, fazendo que a escova dure menos que o previsto.

-O efeito da escova progressiva geralmente dura cerca de três meses, dependendo dos cuidados que se tem com o cabelo.

-Os xampus mais indicados para a manutenção da escova progressiva são os com pH neutro e os específicos para cabelos quimicamente tratados.

-Não existem produtos que prolongam o efeito, nem mesmo o xampu sem sal tem essa finalidade. Na verdade, quando uma embalagem traz a informação “sem sal”, significa que não houve adição extra desse ingrediente, embora ele esteja presente na fórmula do xampu. Logo, não existe xampu totalmente sem sal. Os produtos que dizem que não há sal na composição geralmente substituem o cloreto de sódio por outro tipo de sulfato ou derivados.

-O principal entre os cuidados pós-progressiva é manter os fios bem hidratados. A cada 15 dias ou pelos menos uma vez por mês, faça uma hidratação profunda com queratina. Se não puder ir ao salão, hidrate em casa mesmo. O importante é não descuidar.

-Para isso, aplique semanalmente cremes que contenham ingredientes como lanolina, aloe vera, proteínas da seda e ceramidas, que ajudam a manter a umidade natural dos fios.

-Para quem costuma secar o cabelo usando o secador, a dica é não se esquecer de usar um protetor térmico antes. Isso evita que as escamas dos fios se abram e o produto usado para a progressiva seja retirado.



fonte:sitedicasdemulherImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Colar nas costas

Oláá meninas!!! Peças que deixam as costas à mostra ficam mais elegantes se combinadas com colares com pingente virado para trás, veja como usar.


Como usar o colar nas costas

Basta escolher uma peça de roupa que tenha um decote profundo nas costas ou com tecido fino e delicado na parte traseira para que o colar apareça. Depois, é só escolher um colar de acordo com a ocasião, não se esquecendo de combinar com o seu estilo e o da produção.

Para o look ficar ainda mais bonito, a dica é apostar em peças com cores mais neutras e lisas, assim o colar nas costas ganha mais destaque.

Lembrando que com as costas em evidência, os demais acessórios como brincos, pulseiras e anéis devem ser de tamanhos mais discretos e precisam combinar entre si. Se preferir um look onde as costas não fiquem tão à mostra, vale a pena apostar na moda por cima do tecido mesmo. Confira na galeria alguns modelos de colar nas costas e sugestões de como usar o acessório.





fonte:sitedicasdemulherImage and video hosting by TinyPic