Vamos às dicas:
-Primeiro, vale destacar que as summer boots terminam no início da canela, portanto, não favorecem mulheres com a panturrilha grossa, que querem disfarçar essa característica. As baixinhas também devem tomar cuidado pois, se o look não favorecer linhas verticais, esse tipo de calçado pode achatar a pessoa, visto que não deixa a parte do peito do pé à mostra. As baixinhas devem optar pelas cores nude e bege, que se confundem com o tom da pele. Nesse caso, são elementos neutros que ficam bem com a maioria das produções.
-As summers são “pesadas” e ficam bem com vestidos e saias, mais do que com calças. Devem ser equilibradas com peças femininas e leves ou usadas com peças mais estruturadas (com tecidos rígidos e alfaiataria).
-São calçados que também conversam bem com a tendência folk, especialmente nos tons terrosos. Os pretos já caminham para o lado mais rock e podem ficar bacanas com peças de couro e metalizadas.
fonte:site R7
Dependendo de quem usa, (e como usa) acho bem bonito..o roblema é que sou meio alta e por isso me sinto mais confortável com sapatilhas.
ResponderExcluirhttp://www.nerddebatom.com.br