sábado, 4 de dezembro de 2010

"Cabelos bonito sem lavar | Shampoo a seco Bio Fruto Aspa"

Oláá meninas! Confira a novidade para deixar seus cabelos bonito sem precisar lavar, o shampoo a seco Bio Fruto da Aspa é exelente para manter o brilho dos cabelos.


fonte:site novidades de beleza


O shampoo que lava a seco é uma ótima opção para nós mulheres que com o forte do verão sofremos com a oleosidade dos cabelos tendo que lavar todos os dias as madeixas. Esta maravilha é o shampoo Bio Fruto da Aspa cosméticos que age nos cabelos retirando a oleosidade dos fios deixando-os perfumados e brilhantes. O spray vai proporcionar aos cabelos uma leveza fazendo com que você lave os cabelos apenas duas vezes na semana, graças aos ativos de manga e pelos componentes do shampoo Bio Fruto você vai poder sair sem se preocupar com os cabelos grudando logo em seguida.



                       Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. omg, adorei! Infelizmente meu problema é com cabelos secos...

    Mas tenho várias amigas com esse mesmo problema de oleosidade. Linkei o blog para elas! :D

    bjs

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sempre ouço falar sobre shampoo a seco ,mas sei lá(ainda reluto em usar)por medo,será que isso não entope o bulbo capilar e provoca queda naum?
    e tbm ,em cabelos escuros acho eu, que deve ficar meio que esbranquiçado(#eu acho)algumas de mhas duvidas sobre o produto...
    bjão

    ResponderExcluir