quarta-feira, 1 de maio de 2013

Calças de montaria: looks, ideias, como usar

Oláá meninas! Dependendo de como é usada, a calça de montaria pode deixar o visual mais fino e elegante. Ficou interessada? A seguir confira algumas ideias e look com a calça de montaria:

-Moda é um assunto e constante atualização. As tendências do ano são sempre sujeitas a mudanças, todavia isso não significa que algumas peças não se repitam. É o caso das calças de montaria. Este ano ela volta com tudo e promete agradar boa parte do público feminino.
-Dependendo de como é usada, a calça de montaria pode deixar o visual mais fino e elegante. Sem contar ainda as facilidades de como adequá-la com outras peças. Ficou interessada? A seguir confira algumas ideias e look com a calça de montaria:

Como usar calça de montaria

615803 calca montaria 001 Calças de montaria: looks, ideias, como usarPara quem prefere um visual discreto, recomenda-se o uso da peça numa coloração neutra. (Foto Divulgação)


-Antes sair aderindo qualquer tendência de moda, é preciso analisar se ela é adequada ao seu estilo e inclusive ao seu biótipo. Afinal, usar algo apenas porque todo mundo está usando é um desperdício de tempo e de dinheiro.
-A modelagem da peça se assemelha ao da leging, porém com material melhor. Além disso possui a cintura mais alta e costuma ter como maior atributo o fato de realçar as pernas. Sendo assim esta será a região que receberá maior destaque no visual.


-Se for do tipo magrinha há maior liberdade de adequar a calça com outras peças. É possível tanto usar a calça de montaria com peças soltas, com mais justas, ou com cinto marcando a cintura. Você vai optar pelo visual que mais lhe agradar e sentir-se confortável. Já se for mais gordinha, a dica é combinar a peça com blusinhas mais fluídas e soltinhas.
615803 calca montaria 005 Calças de montaria: looks, ideias, como usarPara quem curte um visual mais despojado, a dica é jogar blusas mais soltas por cima. (Foto Divulgação)

Looks com calça de montaria

-Para as adeptas do visual mais despojado, vale apostar na calça de montaria com blusinhas soltas com jaquetas, suéteres ou semelhantes, os quais garantem um visual urbano e muito prático.

-Já quem prefere algo mais formal pode lançar mão de peças mais justas e elegantes. Camisas e camisetas básicas de corte reto e discreto são ótimas peças para tornar o estilo mais sério e sofisticado.



615803 calca montaria 002 Calças de montaria: looks, ideias, como usarquem prefere algo mais formal pode lançar mão de peças mais justas e elegantes. (Foto Divulgação)


-O sapato também deve ser levado em conta na hora de montar o visual. E mais, deve ser escolhido segundo a imagem de que deseja passar. As calças de montaria podem ser usadas com botas de cano alto, sapatos Oxford, scarpins, sneakers, e ankle-boots.

-Para quem prefere um visual discreto, recomenda-se o uso da peça numa coloração neutra. O melhor exemplo disso, é o preto que além de não sujar tão fácil vai com qualquer outra cor. Já para quem deseja algo expressivo, vale a pena escolher modelos coloridos e vibrantes.


fonte: siteR7

0 comentários:

Postar um comentário