quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coroa de trança: como fazer?

Oláá meninas! Aprenda a fazer o penteado que transforma os fios de cabelo em tiara...
Os penteados com tranças vem conquistando cada vez mais as mulheres. A coroa de trança ou tiara de trança, como também é conhecida, deixa o visual mais romântico, feminino e pode ser usada tanto para compor looks mais básicos, como também os mais sofisticados.



O primeiro passo de como fazer a coroa de trança é repartir as mechas do cabelo em três partes (uma em cada lateral e outra atrás). Pegue a mecha da parte de trás e faça um coque em uma altura mediana e prenda com grampos ou elásticos. Em cada uma das mechas laterais, faça uma trança normal e prenda com elásticos.


Em seguida, cruze uma trança para um lado e outra para o outro por cima da cabeça, formando a coroa de trança. Nas laterais de cada trança, coloque grampos de uma forma que não apareçam e se preferir, aplique um pouco de spray sobre todo o cabelo.



Existem várias formas de usar a coroa de trança. Finas, médias ou grossas, com os fios mais arrumados ou bagunçados, bem no centro da cabeça ou um pouco para trás, trançada normal ou estilo escama de  peixe e até mesmo combinando com fivelas, apliques e fitas. Use a coroa de tranças combinando de acordo com seu gosto e estilo.





fonte:site dicas de mulher      Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. aah adorei a postagem, estava mesmo procurando como fazer! Ajudou mesmo, arrasou *-*
    Seu blog tá um luxo!

    Passa lá depois que tem novidade (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse penteado tão lindo,super fofo *-*
    Mas não tenho paciência pra fazer no meu cabelo kk*

    Bgs,
    May
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir