terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Boticário lança maquiagens multifuncionais

Oláá meninas! Confiram o lançamento da Boticário Multifuncional.O brilho labial Vox Shine e os lápis batons são destaques da coleção Lumière


Com a linha de maquiagem Make B., o Boticário está como patrocinador oficial da SPFW e aproveitou o momento para lançar a coleção Lumière. Com produtos multifuncionais, as novidades integram a linha de maquiagem Make B., mas só chegarão às lojas no dia 21 de fevereiro.


Além de dois perfumes, Silver e Gold, os lançamentos mais interessantes são o brilho labial Vox Shine, com textura de gloss suave, que também pode ser usado nos olhos, como sombra, e nas têmporas, como iluminador, sem deixar o visual melecado.

O gloss nas pálpebras já é bastante usado nas passarelas, mas a verdade é que, no dia a dia, esse não é lá um truque muito prático - maioria dos gloss deixam o rosto todo grudando. Tendo isso em vista, o Boticário elaborou esse novo produto, mais suave.


Outro destaque da coleção são os lápis batons. São três tonalidades que deslizam facilmente nos lábios, mas o mais diferente não é o formato do batom, e, sim, o efeito que ele dá na boca. Em vez de batom, parece que a pessoa está de gloss, pois o produto confere aos lábios um brilho molhado, também sem ser grudento.




fonte:site R7   Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

  1. Muito legal esses produtos! Beijokass

    Daniela
    http://blablablaweb.blogspot.com/
    @blablablaweb

    ResponderExcluir