sexta-feira, 4 de março de 2011

Botox para cabelos

Oláá meninas! Conheça o tratamento que preenche a fibra capilar, suavizando pontas duplas e sinais de danos nos cabelos.


Com tantas opções de escovas progressivas, químicas como mechas, tinturas, coloração em cima de coloração, sol, cloro, vento, sal, os cabelos precisam de produtos e tratamentos para recuperar a força e a vitalidade. Uma das novidades muito comentadas entre as técnicas que devolvem a saúde das madeixas é a Injeção Reconstrutora Fiberceutic com Intra-Cylane, desenvolvida pela L’Oréal Professionnel


A aplicação do L’oreal Fiberceutic começa com a lavagem dos fios. Depois é a vez da ampola com botox para cabelos, que é aplicado com uma seringa específica para não interferir na eficácia e nas características do produto. Sem enxaguar, os fios recebem uma máscara reconstrutora, que tem duas fórmulas diferentes: uma específica para cabelos de textura mais fina e outra para cabelos de textura mais grossa.
Todo o processo leva em torno de 20 minutos e o efeito permanece nos cabelos por até 10 lavagens. Não existe uma regra quanto à reaplicação do botox para cabelos, o tratamento pode ser feito quando os cabelos estiverem muito danificados. A única recomendação é que o intervalo entre uma aplicação e outra não seja menor que 20 dias.
O diferencial do L’oreal Fiberceutic é que para fazer efeito não é preciso usar secador e chapinha durante o processo. A finalização do tratamento pode ser com uma escova tradicional ou até mesmo deixar os fios secarem ao natural.
O preço sugerido pelo fabricante é de R$ 90, já que a linha é profissional e todo o procedimento deve ser feito no salão por um cabeleireiro treinado.


fonte:site dicas de mulher Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. hahahaha, a ideia parece ser boa, por que não?

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  3. Oiiiie, pasando pra desejar um bom carnaval:)

    Adorei o post, super útil....os cabelos realmente complementam o Look!!

    Se puder dê uma passadinha lá no meu blog
    http://belezzafemininna.blogspot.com

    Kiss

    ResponderExcluir