terça-feira, 28 de junho de 2011

Corte bob longo

Oláá meninas! A versão mais descolada do chanel é sensação entre as celebridades e está entre os cortes mais pedido nos salões.

O bob longo é uma versão mais descolada e ousada do corte estilo chanel que já conquistou muitas mulheres, inclusive as celebridades. Tanto sucesso mantém o bob longo como corte de cabelo sensação do inverno e como promessa de sucesso na temporada de dias quentes.


-O diferencial deste tipo de corte em relação ao corte bob tradicional é o comprimento mediano, que pode ficar tanto na altura no queixo ou logo abaixo, nos ombros.

-O bob longo o modelo de corte ideal para mulheres que de rosto mais arredondado ou quadrado e combina com fios retos, no estilo chapado, ondulado, assimétricos ou mais desorganizados.

-Uma sugestão para quem quiser deixar o bob longo mais bonito, é investir na franja desconectada com caimento lateral ou na franjinha mais moderna, reta e curtíssima. Outra dica é complementar o visual fazendo mechas finas e com a tonalidade aproximada à cor do cabelo.

-Se quiser apostar no bob longo com efeito liso, invista no uso de chapinha e secador para deixar os fios bem alinhados. Para um bob longo ondulado, modele os fios com babyliss. Ouse no visual deixando o bob longo desorganizado. Para isso, bagunce os fios usando os dedos e aposte nos produtos para texturizar o cabelo.Os finalizadores com a pomada em pó, mousse e ceras para cabelo também são ótimos aliados para deixar o resultado final dos fios ainda mais bonitos.


fonte:dicasdemulherImage and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário