sexta-feira, 10 de junho de 2011

Parceria La Belle Perfumaria + Sorteio


Oláá meninas! A La Belle Perfumaria foi fundada em 2007, com a primeira loja localizada no Rudge Ramos em São bernardo do Campo,a Perfumaria La Belle atua com o propósito de ser referência na diversidade de produtos,oferecendo diferencial no atendimento para consumidores finais e profissionais do setor da beleza,com grande satisfação e com o objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade aos nosos clientes,em 2011 inaugurou a sua loja virtual (http://www.perfumarialabelle.com.br/) .Se diferencia pela oferta de produtos e diversidade é sua meta,por isso disponibiliza produtos de alta qualidade em diversos segmento da beleza,buscando as melhores ofertas e condições para nossos clientes. 

Lá vocês encontram Perfume importado, Hidratantes nacionais e importados, escovas para cabelo profissionais, Maquiagem,Produtos para depilação, produtos para tratamento completo dos fios, secador, chapinha e outros confiram aqui .


Vamos ao nosso sorteio vai ser um perfume da Paris elysees Daniella Sabrini.Para participar é muito facil é só seguir as regrinhas e peeencher o formulario.


-Ser seguidora do Beleza Pura
-Residir em territorio nacional
-Ir até o site La Belle aqui e se cadastrar
-Seguir no twitter o plabelle_ e o Beleza Pura  @belezaapura e rt a frase quero ganhar o perfume da paris elysees Daniella Sabrini que a Perfumaria La Belle está sorteando no blog Beleza Pura 
-Quem seguir e Tr a frase tem direito a mais uma inscrição apenas mais uma inscrição
-O sorteio começa no dia 10/06 e termina às 23:59 do dia 06/07
-O resultado divulgo no dia seguinte


               Preencha  o formulario e boa sorte!!!






            Image and video hosting by TinyPic

12 comentários: