segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Unhas com efeito degradê dominam o verão

Oláá amores!!! Depois da onda dos esmaltes coloridos e com coberturas diferenciadas como os flocados e holográficos, a novidade para 2012 deve ficar por conta das técnicas e acabamentos. A aposta da vez são as chamadas “ombre nails”, que consiste em criar um efeito degradê nas unhas, combinadas ou não com uma cobertura glitter.
Durante o desfile de primavera/verão 2012 do estilista Jen Kao em Nova York, a aposta foram os degradês em tons escuros. Já a apresentadora e it girl Alexia Chung adotou a moda de uma maneira mais extravagante, com muito glitter.



1-) Escolha uma cor-base para que fique na parte de baixo da unha e espere secar. Dê sempre preferência para a cor mais escura ou a mais clara;

2-) Coloque um pouco do esmalte para criar o degradê em uma superfice lisa, molhe com uma esponja de maquiagem e vá aplicando, encostando a esponja na unha para dar o efeito degradê;

3-) Espere secar e para finalizar, aplique um extra-brilho.



fonte:site R7Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

  1. Eu acho esse efeito muito bonito,mas como eu não tenho paciência pra fazer acho que em minha unha ia sair uma "beleza" rs

    Go Belezando

    ResponderExcluir