sexta-feira, 29 de março de 2013

Modelos de bolsas geométricas

Oláá meninas!

As bolsas são um dos acessórios favoritos das mulheres e a cada novidade lançada, uma nova tendência vem com ela. Dentre tantas que podemos ver hoje em dia as bolsas geométricas são uma das mais bonitas e mais usadas e é por essa razão que hoje você saberá um pouco mais sobre elas.
As bolsas geométricas fizeram muito sucesso nos anos 60 e estão de volta com força total e ainda mais bonitas e na moda.
Com um estilo retrô, cortes bem feitos e um acabamento impecável, este estilo de bolsa deixará o seu look mais bonito, sofisticado e charmoso.
Diversas marcas estão apostando nesta tendência e em grandes desfiles de moda é algo que não pode faltar.



Modelos de bolsas geométricos
  • Bolsas grandes, médias ou pequenas e independentes do tamanho todas elas ganharam modelos geométricos que podem ser básicos e bem simples ou então recheados de detalhes e de cores vibrantes que fazem toda a diferença para este acessório.
  • Elas ganharam este nome por conta do seu formato que se assemelha a formas geométricas como quadrados, retângulos e até mesmo círculos e outras formas mais inusitadas de serem transferidas para bolsas, mas que também podemos achar.
  • As mais comuns são as quadradas e retangulares, porém a sua imaginação não precisa ter limites e você tem total liberdade de ousar e escolher aquela que achar mais adequada ao seu estilo e ocasião.













 fonte:r7



             
Image and video hosting by TinyPic




0 comentários:

Postar um comentário