sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Unhas cromadas

Oláá meninas!!!
O brilho laminado metálico e nada discreto nas unhas é a combinação perfeita para as mulheres que gostam de ousar.


-A moda verão 2012 veio mesmo para agradar a todos os gostos e estilos não só nas peças de roupa, mas também nas unhas. Entre as diversas tonalidades e efeitos de esmaltes que são tendência para a estação, as unhas cromadas prometem ser uma das sensações da temporada.

-Com um brilho laminado metálico nada discreto, elas são a combinação perfeita para as mulheres que gostam de ousar e experimentar as novidades sem medo. É preciso ter atitude e muito estilo para apostar nas unhas cromadas assim como as celebridades, que já aderiram à moda e adoraram.

-O prata e o dourado são as grandes apostas da estação, mas as unhas cromadas também podem ser encontradas em diversas cores.

-O efeito cromado nas unhas pode ser obtido através de esmaltes ou de uma forma mais prática, com os adesivos cromados para unhas.

-O efeito é incrível, deixa as unhas muito bonitas e prontas para arrasar. Por ser muito brilhante, é aconselhável que as unhas cromadas sejam usadas somente em eventos mais informais.

-Portanto, não combinam com profissões e locais de trabalho que exigem uma forma de se vestir mais discreta e pedem unhas em cores mais sóbrias. Já para aquelas que querem apostar na moda, mas não em todos os dedos, a dica é destacar apenas o dedo anelar com o esmalte cromado estilo unha filha única.

-As unha cromadas também podem aparecer na forma de inglesinha, francesinha invertida ou até mesmo sendo base para as unhas decoradas como floral ou de animal print. E quem disse que as unhas dos pés ficam de fora dessa moda? Os esmaltes ou adesivos que deixam as unhas com efeito metálico também deixam os pés na moda.

                                              Fotos de unhas cromadas






fonte:sitedicasdemulherImage and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Que post lindo, to doida por um esmalte cromado, mas não encontrei na minha city, acho um luxo.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei se usaria o prata da 2ª foto, mas no geral esse acabamento é muito show!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir