quarta-feira, 21 de março de 2012

Nova coleção de esmaltes Capricho

Oláá girls!!! Para quem não dispensa uma boa cor de esmalte na composição de um look, a Capricho está lançando uma linha repleta de novidades com cores e embalagens modernas, baseadas na atitude das leitoras Capricho, promentendo encantar garotas de diversos estilos.


Rock Glam
Esta coleção é perfeita para quem tem muita atitude e gosta de tons pesados em seu visual, afinal, as cores Rock Glam são extremamente ousadas e prometem fazer sucesso nas unhas de várias meninas.

Além de contar com o clássico preto e vermelho, denominados na coleção de Revolts e Red Carpet, estão presentes ainda tonalidades com efeitos diferenciados como o cinza chumbo perolado, chamado de Boysh, a cor Meteoro, que consiste em um esmalte holográfico 3D com fundo preto, e o Friday Night, também holográfico 3D e com a cor roxa.




Girlie

As cores Girlie refletem feminilidade e elegância em tons, que variam desde os mais claros e delicados, como o rosa nude, o lilás e o rosa, denominados respectivamente de Luxe, Sweet Dream e Cup Cake, até algumas cores mais intensas como o pink chamado Gorgeous e o Blush Babe, que consiste em um rosa alaranjado.

Nesta coleção todos os esmaltes são cremosos, com tonalidades que vão encantar garotas que adeptas ao estilo romântico.


OMG
A coleção OMG é composta por coberturas diferenciadas e esmaltes com efeitos metálicos, capazes de proporcionar um visual super moderno.

Os esmaltes Follow Me e Wow correspondem a dois tipos de cobertura, a flocada e a de glitter, que podem ser combinadas com qualquer tonalidade da linha. As cores Na Pista, Ryca e, Colirio também compõem a coleção, e são as grandes novidades que prometem fazer sucesso nos tons roxo azulado metalizado, dourado e prata em verões cromadas.


Play

Cores vivas e alegres são as que definem a coleção Play, ideal para garotas que apostam no estilo divertido e não dispensam um visual moderno. College, TTS e Think Pink nomeiam as cores: azul, laranja e rosa flúor desta série de esmaltes, que ainda conta com as cores amarelo e verde, chamadas de Gossip e Like.



Linha Basic Care: Óleo secante e base+extrabrilho.



Além desses produtos a Capricho ainda oferece a linha Basic Care, composta por óleo secante e uma base extra brilho, com qualidade garantida pela Aeger. Todos estes itens chegarão ao mercado em abril, custando R$4,95 e poderão ser encontrados em farmácias, perfumarias e lojas do ramo.




        Image and video hosting by TinyPic

1 comentários: