sexta-feira, 9 de março de 2012

Benefícios do óleo de coco

Oláá girls!!! Hoje em dia emagrecer é o desejo de muitas pessoas. A busca pelo corpo ideal faz com que elas estejam sempre atentas às novidades no mercado e, a receita da vez é o óleo de coco. Com alto poder antioxidante, o produto possui muitos benefícios como controlar a compulsão por carboidratos, proporcionando ao usuário uma sensação de saciedade maior, além de não estimular a liberação da insulina, conseqüentemente diminuindo a vontade de comer doces.


Benefícios do óleo de coco
O óleo de coco colabora na diminuição da produção de radicais livres, graças à ação da vitamina “E”, e ainda melhora o sistema imunológico, onde age combatendo bactérias e fungos e facilita a absorção dos nutrientes, aumentando todas as defesas do nosso organismo. Por esses motivos, ele já faz parte da rotina de muitas celebridades, e agora chega na mesa do consumidor brasileiro.

É indicado que as pessoas consumam o óleo de coco acompanhado de uma dieta saudável e exercícios físicos, já que ele age como acelerador no metabolismo, fazendo com que acelere a queima de as gordurinhas localizadas.

Tipos de Óleo de Coco
O óleo de coco pode ser encontrado em cápsula ou líquido. Mas ainda não existem estudos avaliando o efeito do óleo de coco em cápsula, visto que, o recomendado é consumir de duas a quatro colheres de sopa do óleo de coco por dia ou cerca de 30 gramas. Nesse caso, cada pessoa teria que tomar 30 unidades diariamente (cada uma tem 1 grama de óleo de coco). Além de serem muitas cápsulas, acaba se tornando mais caro, mas há quem prefira, para não sentir o gosto do óleo.

Como tomar Óleo de Coco
Quanto a quantidade que deve ser consumida, varia de duas a quatro colheres de sopa, como foi estipulado em recentes estudos científicos que avaliaram o poder do óleo de coco relacionado com a perda de peso. Por ser um óleo, ele é fonte de gordura e não se deve consumir mais que o recomendado, pois seu efeito pode ser contrário, contribuindo para o aumento de peso.

Além de ser ingerido como líquido na colher ou em cápsulas, o óleo de coco também pode substituir o óleo de cozinha (óleos vegetais poli-insaturados, como o de soja, milho, girassol e canola), pois há em sua composição gordura saturada que se mantêm estável mesmo quando submetida a altas temperaturas, assim sendo até considerado como o mais saudável.

Onde comprar Óleo de Coco
Hoje em dia é possível encontrar o Óleo de coco disponível em academias, casas de suplementos alimentares e em farmácias de manipulação. O preço gira em torno de 50,00 à 100,00 reais, tanto em potes com cápsulas como em líquido.

Óleo de Coco Com 60 Cápsulas . Foto:DivulgaçãoÓleo de Coco Extra Virgem 500ml. Foto:DivulgaçãoÓleo de coco em cápsula. Foto:DivulgaçãoÓleo de coco Dr Orgânico. Foto:Divulgação


O que se deve ter em mente é que o óleo de coco é só um complemento para se emagrecer, alimentação saudável e exercícios físicos devem fazer parte do dia-a-dia da pessoa para que essa tenha um corpo em forma.


fonte:siteportaisdamodaImage and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário