domingo, 23 de junho de 2013

Novo perfume de Beyoncé

A cantora Beyoncé já firmou diversas parcerias, criando produtos para beleza e moda femininas. Já faz um bom tempo que ela se envereda por outros caminhos, além da música; sempre, é claro, com muito sucesso. As fãs da cantora, bem como o público feminino, em geral, receberam muito bem seu perfume, quando lançado pela primeira vez, em 2010. De lá para cá, já foram muitas fragrâncias adicionadas à coleção e, agora, acaba de chegar mais uma. Conheça o novo perfume Beyoncé.


635050 Novo perfume Beyoncé.1 600x600 Novo perfume de Beyoncé 
Nova turnê de Beyoncé inspirou o perfume (Foto: Divulgação)

 

Perfume Beyoncé 2013

Beyoncé decidiu continuar fazendo parte do time de celebridades que já lançaram perfumes, já que suas fragrâncias sempre tiveram sucesso nas vendas. Desta vez, a proposta foi diferente. A cantora decidiu homenagear seus fãs, bem como instigá-los a guardar uma lembrança de sua turnê mais recente – a “The Mrs Carter Show World Tour”. O perfume tem parte do nome usado na linha dos Heats, lançados anteriormente.


635050 Novo perfume Beyoncé.2 600x600 Novo perfume de Beyoncé 
Nova fragrância Heat The Mrs Carter Show Tour (Foto: Divulgação)


Desta vez, a escolha foi por uma fragrância para mulheres poderosas. O novo perfume Beyoncé traz aroma frutal, fresco e flora. Dentre as suas notas, estão a de pimenta rosa, a de pétalas de violetas, açaí, mangostão roxo, orquídea, sândalo australiano, jasmim árabe e baunilha de Madagascar.
A nova fragrância Beyoncé traz uma curiosidade sobre a cantora. Ela considera esta turnê uma “incrível e memorável jornada” que está sendo vivenciada. Por isso, gostaria de levar aos fãs a inspiração de toda a sua performance como artista, por meio das notas escolhidas. “Eu quero que as mulheres se sintam sexy, fortes e poderosas, como se elas pudessem conquistar qualquer coisa”, declarou Beyoncé.

Onde comprar este e outros perfumes Beyoncé

635050 Novo perfume Beyoncé.3 600x600 Novo perfume de Beyoncé 
Novo perfume Beyoncé terá edição limitada (Foto: Divulgação)


O lançamento oficial do perfume Beyoncé Heat The Mrs Carter Show Tour acontecerá no final do mês de junho. Inicialmente, será encontrado nas lojas norte-americanas Walgreens, Sears, Kmart, Target e Macy’s. Ainda não há informações sobre as vendas, no Brasil. No entanto, sabe-se que os outros perfumes da cantora podem ser comprados em muitas lojas. Alguns já apareceram, inclusive, nos catálogos Jequiti. Lojas físicas e virtuais de produtos importados também os vendem.

Para quem deseja conhecer todos os perfumes Beyoncé, são eles: Beyoncé Heat, Beyoncé Heat Rush, Beyoncé Midnight Heat, Beyoncé Heat Ultimate Elixir, Beyoncé Diamonds, Beyoncé Pulse Summer Edition e Beyoncé Pulse. Este último, há pouco tempo, passou a aparecer no catálogo Jequiti, de Sivio Santos.

A nova fragrância Beyoncé Heat The Mrs Carter Show Tour, vale lembrar, terá edição limitada. Portanto, os fãs devem garantir o seu, tão logo sejam divulgadas as vendas no Brasil. Assim, tem-se uma lembrança da turnê da cantora.

Fonte:site R7 (Mundo das tribos)

0 comentários:

Postar um comentário