quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novo perfume feminino Lacoste

Oláá meninas!!!  Está previsto para o mês de julho o lançamento oficial do novo perfume feminino Lacoste. Saiba mais.



Os perfumes Lacoste estão entre os mais apreciados por mulheres e homens que não abrem mão de sofisticação, estilo e bom gosto. Suas fragrâncias são encantadoras e conquistam pessoas do mundo inteiro. A Lacoste possui em seu portfólio um grande número de perfumes, sendo mais variados os masculinos. É por isso, mesmo, que as admiradoras desta grife podem comemorar, a partir de agora. Acaba de ser incorporada à linha de perfumes femininos mais uma nova fragrância, que promete conquistar todas as mulheres. A novidade irá às lojas no mês de julho. Saiba mais sobre o novo perfume feminino Lacoste.
629765 Novo perfume feminino Lacoste.1 600x600 Novo perfume feminino Lacoste                                                                     
Amy Adams é o novo rosto da Lacoste (Foto: Divulgação)

Lacoste Eau de Parfum Pour Femme

Existem muitos perfumes importados femininos que estão entre as preferências das mulheres. Entretanto, o Pour Femme Lacoste promete conquistar o coração de todas elas, tornando-se o mais usado. A nova fragrância foi inspirada nas jogadoras de tênis, que têm um espírito de garra, sem o comprometimento da sofisticação. Para quem ainda sabe, a grife francesa foi criada por um praticante deste esporte (René Lacoste), em 1933. O símbolo da marca também está ligado a ele, que tinha o apelido de “Le Crocodile” (O crocodilo). Outro símbolo da Lacoste é a camisa Polo, que foi primeiramente usada, nas partidas de tênis, por René Lacoste. Estes dois elementos importantes da história da marca estão em seu novo perfume feminino.


629765 Novo perfume feminino Lacoste.2 600x600 Novo perfume feminino Lacoste 
Formato de uma bolinha de tênis (Foto: Divulgação)



O novo perfume Lacoste feminino tem o frasco em formato redondo, que reproduz a bola de tênis. Sua tampa é feita com um material revestido com tecido piquê, igual aos uniformes das jogadoras de tênis. Em tons suaves, que remetem ao frescor, o vidrinho charmoso é o primeiro detalhe que atrai a atenção. Para finalizar, não poderia faltar o pequeno crocodilo estampado, que é principal símbolo da grife francesa.

Notas Pour Femme Lacoste

629765 Novo perfume feminino Lacoste.3 600x600 Novo perfume feminino Lacoste 
Frasco e notas sofisticadas (Foto: Divulgação)


As notas do Pour Femme Lacoste buscam traduzir o espírito de mulheres que buscam o equilíbrio entre a sensualidade e o frescor, com forte ligação com o que há de moderno e sofisticado no mundo. Suas notas de fundo evoluem, suavemente, com o passar do tempo. As escolhas foram pelas notas de abacaxi, bergamota e flor de laranjeira. Essências mais quentes também fazem parte de sua composição, trazendo toques de baunilha e sândalo. A combinação de todas elas resulta numa fragrância moderna, elegante e sofisticada.

Ainda não há previsão para o início das vendas, no nosso país. Portanto, é importante estar atenta e requisitar informações, nas lojas Lacoste no Brasil, além dos estabelecimentos que comercializam diferentes produtos importados.


fonte:siteR7 (mundodastribos)

1 comentários: