terça-feira, 19 de abril de 2011

Como usar as summer boots?

Oláá meninas! Summer boots são as chamadas “botas de verão”. Peças de cano curtinho que lembram as unkle boots, abertas na frente.Podem ser de amarrar ou toda em tiras, desenhos ou recortes.


Vamos às dicas:


-Primeiro, vale destacar que as summer boots terminam no início da canela, portanto, não favorecem mulheres com a panturrilha grossa, que querem disfarçar essa característica. As baixinhas também devem tomar cuidado pois, se o look não favorecer linhas verticais, esse tipo de calçado pode achatar a pessoa, visto que não deixa a parte do peito do pé à mostra. As baixinhas devem optar pelas cores nude e bege, que se confundem com o tom da pele. Nesse caso, são elementos neutros que ficam bem com a maioria das produções.
-As summers são “pesadas” e ficam bem com vestidos e saias, mais do que com calças. Devem ser equilibradas com peças femininas e leves ou usadas com peças mais estruturadas (com tecidos rígidos e alfaiataria).
-São calçados que também conversam bem com a tendência folk, especialmente nos tons terrosos. Os pretos já caminham para o lado mais rock e podem ficar bacanas com peças de couro e metalizadas.



fonte:site R7Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

  1. Dependendo de quem usa, (e como usa) acho bem bonito..o roblema é que sou meio alta e por isso me sinto mais confortável com sapatilhas.
    http://www.nerddebatom.com.br

    ResponderExcluir