segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você sabe o que os esmaltes dizem sobre você? Faça o teste!

Oláá meninas! Porém, muito mais do que enfeitar as mãos e ditar as tendências, a cor do esmalte pode representar uma maneira inconsciente de expressão dos sentimentos e da personalidade. 


                      Esmalte e a personalidade das mulheres

VermelhosRepresentam motivação, entusiasmo, iniciativa, espírito de pioneirismo e disposição para agir
Laranjas


Criatividade e alegria, confiança, coragem e atitude positiva
frente à vida são representadas por estes tons
Azuis e Verdes


Indicam inteligência, eficiência, tranqüilidade, comunicação, estabilidade, mas causam sensação de frieza e mistério
Rosas e Lilases


Pessoas com respeito próprio, dignidade, pessoas altamente
criativas e inovadoras
Cinzas e Pretos


Revelam medo e depressão, reduzem as emoções, mas também transmitem estabilidade e sucesso


Descubra o que seu esmalte diz sobre sua personalidade faça o teste AQUI

fonte:site R7Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Estou querendo passar uma nova imagem, acho que vou começar pelos esmaltes! haha, adorei mesmo a postagem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai saber né? Eu uso tudo quanto é cor...e sempre acho que a cor que estou usando não combina em nada com o que estou vestindo... Vai ver isso tem a ver com o meu humor né?

    (http://www.nerddebatom.com.br/)

    ResponderExcluir