sexta-feira, 8 de abril de 2011

Parceria com Thipos

Oláá meninas! A Thipos faz seu esforço na qualidade de seus perfumes e dos produtos que representa, mantendo sempre os valores de venda abaixo da média do mercado, estabelecendo assim uma política de preços baixos, com alta margem de lucro aos Distribuidores. Além disso o sistema de incentivo aos Distribuidores feito pela premiação através dos ponthipos e pelo sistema de credithipos  privilegia os indicadores de novos Distribuidores.Nossos Distribuidores desenvolvem suas ações localmente, beneficiando-se da alta margem de lucro que obtém de suas vendas.Temos 62 fragrâncias de perfumes similares a importados, maquiagens das linhas ruby rose, luisance, jasmine, vinyx, macrilan e fenzza. Hidratantes corporais similares a victoria secret´s, semi-jóias, linha pet, camisetas, bonés, relógios e tratamento capilar.
O diferencial de nossos perfumes está na qualidade da essência e na dosagem que utilizamos, que é a maior do mercado de contratipos, 20% de essência.


A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos.Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.
Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas.


-Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos entre e faça seu cadastro na loja. www.thipos.com
-Ou compre direto http://www.megaperfumes.com.br
-Mais informações você encontra no http://www.canaldodistribuidor.com.br 
-Tire suas dúvidas e fale agora com um http://www.thipos.com/atendimento/livezilla.php


Horário de atendimento
Segunda a Quinta: 08 as 18hs
Sexta: 08 as 17hsFone:[15] 3418.7827 Fax: [15] 3418.7832


          Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário