sábado, 19 de novembro de 2011

Unhas japonesas

   Oláá meninas! Conheça a versão de unhas decoradas ousadas que já virou mania entre as orientais.



-Quando o assunto é moda, as japonesas não têm medo de ousar e abusam mesmo dos modelos diferenciados e divertidos de roupas, sapatos, acessórios, cortes e cores de cabelo. Mas isso não acaba por aí, pois a nova mania das orientais são as unhas multicoloridas e bastante enfeitadas.
-As unhas japonesas são verdadeiras obras de arte em tamanhos menores, criadas especialmente para as unhas. Nelas, é possível misturar quantas cores de esmalte desejar com vários apliques tudo em uma unha só. A aposta é a mistura de adesivos diferentes, apliques de cristais, fimo, pedrinhas, flores, desenhos de porcelana entre outros tipos de detalhes em alto relevo que chamam bastante a atenção.
-Os apliques que fazem sucesso e são muito vistos nas unhas japonesas são diversos tipos de desenhos em fimo, florzinhas, cristais de diversas cores e tamanhos e até mesmo formato de bichinhos, doces e desenhos animados.
-Mesmo que algumas mulheres acham que essa moda seja muito exagerada, extravagante e com muitos apliques que podem atrapalhar no dia-a-dia, outras gostam da ideia de ter unhas bastante decoradas e não se importam com o incômodo.
-E parece que a tendência pegou mesmo. A japonese nail art está se espalhando pelo mundo todo e já é possível ver a moda estampada nas unhas de algumas celebridades que gostaram do estilo e aderiram sem medo.

Como fazer unhas japonesas

Para conseguir ter as unhas japonesas é preciso gastar horas na manicure, pois o serviço é demorado. Geralmente, as unhas japonesas são postiças devido ao custo alto e ao longo tempo de aplicação. Elas são escolhidas por um mostruário e aplicadas já prontas nas unhas naturais.
Mas para as mulheres que tem paciência, tempo de sobra e as unhas grandes, a técnica das unhas japonesas pode ser feita nas unhas naturais, sem problemas. Para se manterem sempre impecáveis, a cada três semanas é preciso fazer a manutenção.
Não existe uma técnica que deve ser seguida e muito menos um modelo único de unha japonesa. A moda é soltar a criatividade e escolher os melhores apetrechos que queira combinar na decoração para que as mãos chamem a atenção de forma divertida e bastante ousada. Para um modelo ainda mais descontraído, a dica é criar uma aplicação diferente para cada unha
Mesmo que no Brasil ainda não tenha uma variedade muito grande de modelos de apetrechos, dá para improvisar nas aplicações com os diversos tipos deunhas decoradas feitas com a ajuda depincéis de decoralçao e complementadas com detalhes como flores, cristais de diversas cores e tamanhos e fimo. Se não quiser chamar muita atenção igual as japonesas, crie unhas decoradas menos chamativas e com poucas aplicações.

Fotos de japonese nail art

Confira na galeria abaixo alguns modelos de unhas japonesas com diversos tipos de apetrechos que deixam muito mais divertidas e chamativas. Será que essa moda pega mesmo?





fonte:sitedicasdemulher Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. amei seu blog passa no meu flor
    ja te sigo tbm

    http://www.chrisinha-belezaestilo.blogspot.com/2011/11/5sorteio.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. que lindo o seu blog.. parabéns! Eu já havia visto uma reportagem destas unhas, muito chique né.... achei um maximo!

    Beijokas

    Jana

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito, mas tenho que parabenizar quem cria e faz, pois fica tudo impecável!

    Tem sorteio rolando lá no blog:

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/2011/10/e-hoje.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, amei seu blog e estou seguindo. Me segue ?
    pinkthammy19.blogspot.com

    Ahh estou participando do sorteio #adogo!

    Bigbeijoss ;*

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindas. Também quero fazer assim.
    http://linkfeminino.com.br/

    ResponderExcluir