segunda-feira, 11 de abril de 2011

Adesivos para unhas

Oláá meninas! Se você faz parte do time de mulheres que adoram ficar com as unhas sempre bonitas, mas não levam o menor jeito com o pincel, os adesivos para unhas podem ser a solução ideal.


Diferente dos decalques, que servem apenas para enfeitar, os adesivos preenchem toda a unha, por isso podem substituir os esmaltes.Além das cores da moda, os adesivos para unhas também podem ser encontrados em versões decoradas e com estampas florais, animal print, com bolinhas, com glitter, com aplicações em strass, estilo francesinha, tons metalizados.Eles são práticos, fáceis de aplicar, não borram e não fazem sujeira. Outra vantagem dos adesivos para as unhas é não precisar de um tempo para a secagem, como acontece com os esmaltes comuns. É só colar e pronto, nada de ficar imóvel por vários minutos, preocupada em não esbarrar em nada para não lascar e nem amassar o esmalte.


                                Como colar os adesivos de unhas?

-Para aplicar os adesivos para unhas não existem segredos. O primeiro passo é retirar o adesivo da cartela e aplicar diretamente nas unhas, que devem estar limpas e secas.
-A aplicação dos adesivos de unhas exige um pouco de paciência e firmeza nas mãos na hora de aplicar e ajustar o colante. Para retirar o excesso dos adesivos, use uma lixa de unha bem macia para lixar delicadamente, até remover as “sobras”.


fonte:site dicas de mulherImage and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Que lindos esses adesivos, acho que vou comprar p/ mim!!!

    Estou divulgando um chá de bebê virtual para uma blogueira que está precisando muito de ajuda, se puder ajudar com qualquer coisa, passa lá no meu bloguito que tem a história, o email dela e o endereço do blog.
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindos demais!!!! Amei os adesivos.

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero porque quero esses adesivos, mas não encontro!!! Acho que o jeito é comprar no site da Tenshi mesmo né?
    (http://www.nerddebatom.com.br/)

    ResponderExcluir