segunda-feira, 18 de julho de 2011

Britney Spears cria nova fragrância

Oláá meninas! A Cosmic Radiance será lançada em agosto deste ano e foi inspirada no novo álbum e turnê da cantora, ambos de nome Femme Fatalle.



A turnê e o álbum Femme Fatale estão sendo tão inspiradores para Britney Spears que ela decidiu homenagear os dois com uma nova fragrância: aCosmic Radiance.

Segundo a People, o novo perfume, uma continuação da primeira essência de Britney, Radiance, será lançado em agosto deste ano e é um tributo as mulheres divertidas, ousadas e confiante.

-Eu credito que todas as mulheres podem criar o seu próprio mundo, no qual elas brilham com muita força. É tudo sobre ter o poder e a confiança de ser você mesma. Quando eu uso a minha nova fragrância, Cosmic Radiance, eu me sinto linda, poderosa e sexy, disse a cantora em um comunicado à imprensa internacional.

O vidro de perfume custará em torno de 63 reais nos Estados Unidos, ainda não há previsão para ser comercializado no Brasil.





     Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário