sábado, 30 de julho de 2011

Risqué Color Effect

Oláá meninas! Se você é fã de esmaltes, mais um coleção chega às prateleiras desta temporada. A Risqué lança uma linha completa de esmaltes holográficos, a Color Effect.As cores, que variam entre tons de laranja, vermelho e azul, têm um efeito flocado - com pigmentos furta-cor. A cor Besouro, por exemplo, é uma mistura de verde com roxo. Já Cobertura Encantada parece laranja, mas é transparente com pequenos flocos dourados.


Os esmaltes já estão à venda por R$ 2,75.




fonte:siteR7Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. não gostie muito dessa coleção não, mas o esmalte laranja eu gostei!!!
    beijuuu
    blog: www.sermulhereomaximo.com.br
    loja de makes: www.sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  2. O miragem azul e o besouro são lindos, estou louca pra testar!!! Mas acho que o que vai pegar mesmo é o laranja!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Últimos dias para sorteio IPANEMAS e agora um de Dia dos Pais!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novas cores...

    adorei seu blog tb e estou seguindo, venha conhcer o meu e me siga...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir