sexta-feira, 1 de julho de 2011

Candy bag

Oláá meninas! Conheça a bolsinha transparente super divertida que já virou sucesso na Europa e deve chegar ao Brasil em breve.


-O color blocking não para de conquistar espaço na moda e até as bolsas acabaram se rendendo ao mundo das cores fortes e vibrantes. Um bom exemplo dessa tendência é a candy bag, uma bolsa que lembra o modelo baú, mas em uma nova leitura.
-As candy bags deixam qualquer look mais divertido e ousado e têm tudo para ser forte tendência esse ano assim que chegarem ao Brasil.
-Bem mais moderna e alegre, a candy bag pode ser encontrada em cores neon, feitas com material totalmente transparente ou com detalhes coloridos e maior parte transparente. Quando compõem looks de forma equilibrada, deixam o visual mais vibrante mantendo a elegância.
-Looks color blocking cheios de cores e sem estampas fazem uma bela combinação com as bolsinhas candy bag, mas é importante combinar bem as cores com cuidado para não cair no exagero.



-Além dos looks coloridos, a candy bag em cor neon dá um ar muito charmoso a looks com preto. Aposte em um visual com calça e blusa preta e uma candy bag em cor vibrante e sua composição ficará ainda mais em evidência, elegante e super na moda.
-As bolsas candy bag são ótimas companheiras tanto nos looks para dias quentes quanto para os dias frios, prometendo assim ser uma febre tanto no inverno quanto no verão. No inverno, o ideal é combiná-la com looks de cores mais escuras e usar o colorido da candy bag para dar mais de leveza à composição.
 
                                                  Exemplos de looks com candy bag




fonte:sitedicasdemulherImage and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário